domingo, 5 de janeiro de 2014

Apresentação

Eai, meu nome é Fernanda Bolina, tenho 19 anos, nasci no dia 7 de janeiro, meu signo é Capricórnio. Moro com minha família em uma casa em Santos-SP, sou solteira, não curto namorar nem nada disso. Pego e não me apego e esse é meu lema, sou bem cabeça dura, quando quero uma coisa não desisto. Trabalho como modelo, sou formada em moda e tenho uma loja com a Lizi,e com a minha irmã, a Dani Bolina, que todos já devem conhecê-las né? Elas que cuidam mais da loja, vou la umas 3 ou 4 vezes por semana. Curto de todos os tipos de músicas, mas principalmente RAP. Além da Dani tenho um outro irmão chamado Victor, que tem 22 anos. Minha mãe se chama Juliane, e tem 50 anos, e meu pai se chama Pedro, que tem 51 anos. Eles são casados a 30 anos, e tiveram a Dani bem novos. Meu pai é um empresário bem reconhecido aqui no Brasil, e minha mãe tem uma loja, a Elleven, junto com a Nadine. Conheço todo mundo daquele bonde do "toiss" mas sou mais chegada no Gil. Ele, o Gui e meu irmão são meus melhores amigos. Não tenho uma melhor amiga, mas sou bem chegada na Rafa. Já namorei com o Júnior, pra falar a verdade ele foi o meu primeiro amor, eu tinha 17 anos, mas foi ai que ele me traiu e acabou com tudo, namoramos por 1 ano e meio. Pra falar a verdade, as vezes sinto saudades, mas já superei e talvez seja esse um dos motivos pelo meu coração ser trancado.

Um comentário: