segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Capítulo 1

Sexta-feira, 20 de dezembro de 2013.

Acordei às 9:30, com meu celular gritando. Peguei-o, olhei o whats, respondi umas pessoas, entrei no insta e curti algumas fotos. Levantei parecendo um zumbi, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, me despi e tomei um banho. Demorei uns 15 minutos no banho, saí. Me sequei, passei hidratante, me enrolei na toalha, escovei os dentes e fui pro meu closet, coloquei um vestido florido e um cinto marrom com uma fivela bonitinha lá. Fui no espelho e tirei uma foto, peguei minha bolsa, saí do quarto e desci postando a foto.

fbolina: "A vida ensina, tenta aprender, vamos viver, o que de melhor tiver pra você."  
 

Nem olhei os comentários, cheguei na cozinha só tinha a Maria lá -empreguet.
Fernanda: Bom dia Maria! -falei sorrindo.
Maria: Bom dia Fee
Fernanda: Faz uma vitamina de morango pra mim por favor?
Maria: Uhum, só um minutinho. -ela ficou lá fazendo, e eu fiquei brisando lá. Até que a Rafa me chama no whats.

Feeeê 
Solta a voooz
Vamos almoçar no D'Boa?
Suave, mas vai ser lá pras 13:30, pq to indo pra loja agora.
Ok cu
Falo nada u.u
Tchau, vo comer
Vai lá gorda, beijos.
Beijuus

Saí lá do whats, e a Maria me entregou minha vitamina, tomei rapidinho porque estou mega atrasada. Avisei ela que não ia almoçar em casa, me despedi e sai. Entrei no meu carro, e fui pra loja. Cheguei lá, a Dani tava lá mexendo no celular.

Fernanda: Ê vida boa hein.
Dani: Falo a trabalhadora, aleluia você apareceu aqui hein. -fiz uma careta pra ela, virei, peguei meu celular, guardei minha bolsa. Entrou uma moça lá fui atender ela, ela pediu foto comigo e com a Dani, tirei de boa. Passou um tempo lá a Lizi chegou, troquei umas idéias com ela e pá. Já era 13:10, chamei a Rafa no whats falando que já tava indo, ela falou que tava indo também e falou que queria vir aqui na Zami depois, e eu fui falar com a Dani.

Fernanda: Vo no D'boa almoçar com a Rafa, suave?
Dani: Suave, se volta hoje?
Fernanda: Volto, porque a Rafa queria passar aqui depois.
Dani: Ok -Dei tchau lá pra Lizi e pra ela, peguei minha bolsa, meu celular e pá. Entrei no carro, liguei o rádio, coloquei SNJ-Pensamentos, top pra caralho essa música. Dei partida e fui pro D'Boa, cheguei lá tava a Rafa e mais uma mina, se não me engano Julia o nome dela. A mina do Gui mano, lembrei agora.

Fernanda: Eai fedidas. - Cumprimentei elas, aquela Júlia lá tem uma cara de nojenta que eu quase gorfei na cara dela. 
Julia: Oi Fê- Falsa pra caralho, quase ri.
Rafa: Oii cu. -A outra lá fez uma cara de cu que meu Deus, acho que é porque ela é amiguinha da Marquezina lá. Outra nojenta. A gente ficou conversando lá, fizemos os pedidos e pá. -  Vamos de foto? 
Fernanda: Yesss
Julia: Claro - Sorriu. Credo mina estranha da porra, uma hora ta me olhando com cara de cu, outra hora tá sorrindo. Tiramos lá a foto e a Rafa postou.

RafaellaBeckran: Almoço com as mais lindas @fbolina e @jugvalente  


As comidas chegaram, a gente comeu até que num clima suave. Conversamos lá.
Rafa: Fê, hoje nós vamos lá na Doom vamos?
Fernanda: Eu já ia -ri- Vou com uns amigos, ai a gente se encontra lá.
Rafa: Poxa -fez cara de choro- Queria tanto que você fosse com a gente.
Julia: Ai Rafa deixa, se ela já ia com os amigos dela deixa ela. -Dei meu sorriso mais falso pra ela, só pra não mandar ir cuidar da vida dela
Fernanda: A gente vai se ver lá. Quem vai com você? 
Rafa: O bonde, seu irmão, a Ju, a Tayna e a Bru. - Credo, quase gorfei quando ela me falou que a Bruna e a Julia iam. Dei um sorrisinho falso e respondi
Fernanda: Ahh, tendi -ri. - Vocês vão pro Guaru?
Julia: Sim né Rafa? A Bru vai também - Legal é que ninguém citou o nome da "Bru", mas ela acha que me atinge falando dela. Coitada, mas ok né.
Fernanda: Hm, Rafa vamos já ?
Julia: Se não vai comigo buscar a Bru? - Olhou pra Rafa.
Rafa: Não, vou com a Fê na loja dela, ver a Dani e comprar algumas coisas. -riu. 
Julia: Ata, então tchau viu Fê, beijos Rafinha- Ela levantou lá, pagou a conta e foi embora com cara de cu, pra variar, quase ri da cara dela. Levantei lá, paguei a minha conta e a da Rafa, depois de muita discussão. Fomos pro meu carro, destravei, entramos, liguei o ar porque estava um calor da porra, liguei o rádio e coloquei um Sertanejo porque a Rafa fica reclamando no meu ouvido por causa dos Raps. Dei partida e fomos pra loja. Chegamos lá, a Rafa falou com a Dani e pá, pra variar ela comprou um caminhão de roupas, eu peguei algumas lá. A Dani falou que eu podia ir embora porque tava de boa, dei tchau lá pra ela, chamei a Rafa que já estava olhando mais roupas (descontrolada). Fomos pro estacionamentos e pá.
(...)
Acabamos de chegar na frente do prédio dela.
Rafa: Vai subir Fe? -fez uma carinha de anjo, coisa que não cola comigo mais ok.
Fernanda: Nem rola Rafa, to cansadona.
Rafa: Poxa, ta bom então. -Me deu um beijo de despedida, esperei ela entrar no carro e fui rumo minha casa. Cheguei lá, entrei em casa dei de cara com o vagabundo do Victor, largado no sofá jogando COD.
Fernanda: Se não tem nada pra fazer na vida não ow?
Victor: Até tenho, mais você não ia querer que eu fizesse aqui e agora. -Fez cara de safado
Fernanda: Me respeita muleque -Ri e dei um tapa na cabeça dele.
Victor: Cala boca o anã - Mostrei meu dedo do meio pra ele.
Fernanda: O que adianta ser "altinho" -falei fazendo aspas- Se o que interessa mesmo é pequeno. - Ri muito da cara dele.
Victor: Vem aqui olhar pra ver se é pequeno mesmo. -Fez uma cara de cu.
Fernanda: Eu não -ri.- Não vou nem sentir nada, pra que perder meu tempo? -ri ²
Victor: Pergunta pra suas amiguinha se é pequeno, já comi todas.
Fernanda: Credo Victor, seu tarado. -Ri
Victor: Eu, tarado? -riu. - Elas que se jogam pra cima de mim. -Eu tenho que admitir que o Victor é um gato, se não fosse meu irmão fazia estrago, ri dos meus pensamentos.
Fernanda: Ai ai, falo nada. -Levantei, fui pro meu quarto, guardei minha bolsa. Peguei meu cel, deitei na cama, entrei no whats, insta, twitter e blablabla. Levantei, fui no closet, peguei uma roupa de academia, me troquei, peguei meu celular, o fone e saí do quarto. Desci, e  o Victor continuava lá u.u Fui na cozinha, falei com a Maria, peguei uma fruta e saí de casa. Fui andando, até a academia, não era muito perto mais suave. Coloquei meus fones e fui ao som de Tupac. Cheguei lá, malhei feito uma escrava, e pedi pro meu personal tirar uma foto. Acabei meu treino, tava voltando pra casa e resolvi postar a foto.



fbolina: Todo dia é dia! Hoje o dia foi de Cross Training, morrendo mais amei!   
Não olhei os comentários até porque nem tenho costume, cheguei em casa às 18 horas, e meus pais já estavam lá. 
Fernanda: Oi oi oi -Fui até eles pra cumprimentá-los.
Pedro: Sai daqui menina, tá toda suada e vem querer me abraçar. -fez uma cara de nojo. Apesar desse meu gênio bem forte, eu sou muito carinhosa com minha família.
Fernanda: Tabom, não faço questão mesmo. -Olhei pra ele com cara de deboche. Minha mãe riu da gente, conversei com eles um pouquinho, passei na cozinha comi um iogurte, fui pro meu quarto, deixei meu celular carregando, guardei o fone. Fui pro banheiro, escovei os dentes, me despi, entrei no box, liguei o chuveiro. Tomei um banho de uns 30 minutos e lavei meus cabelos também. Saí do banho, me sequei, passei hidratante, coloquei minhas peças íntimas sequei meu cabelo, fui no closet coloquei um pijama. Deitei na cama já eram 10 pras sete, peguei meu celular, ainda conectado no carregador. Entrei no whats falei com a Mari, marcamos de sair as 21:40 e que ela passaria aqui. Coloquei o celular pra despertar as 21, virei e dormi.






Girlss, nesse blog o Jú não foi pra Barcelona ainda ok? ok! Beijoos.










3 comentários: