terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Capítulo 3

E pra quem pensou no Junior acertou haha, esse mlk me ama MDS.
Fernanda- Sai dai ow -ele tava me encochando. 
Junior- Não. -riu, levantou o braço pegou a bolsa pra mim, sem NENHUMA dificuldade af. 
Fernanda- Você é um ridiculo né? -ri, ele me entregou a bolsa e me encostou na porta do armário. -Que que se quer? -olhei pra ele.
Junior- Você - olhou pra minha boca e me beijou, tipo não foi um beijinho, foi O BEIJO. -Nossa hein Fefe -só ele me chama assim - cada vez melhor -mordeu me lábio inferior.
Fernanda- Mlk toma jeito -sai dos braços dele fui no banheiro fiz minha make, voltei pro quarto e o Junior tava la, ooooooooooo ml
k que me ama caraio hein. - Caraio mlk, desgruda não ?
Junior- Nossa Fefe doce como um limao. -riu. Nem me dei o trabalho de responder, peguei a bolsa coloquei minha carteira, documentos, batom, rimel, absorvente e essas fita ae. -Onde se vai ?
Fernanda- Desde quando te devo satisfação ? -ri.
Junior- Desde sempre. -riu, peguei meu celular e vi que o Pedro tinha me chamado no whats pra gente dá um role qualquer dia, respondi lá que depois a gente combinava. - Ta falando com quem?
Fernanda- O Junior vai cuidar da vida da sua namorada e me deixa em paz, que porra hein. -Peguei minhas coisas . - Vamo saindo daqui, que eu vo vaza. - ele levantou. - Vai meu filho é pra hoje.
Junior- Fefe calma meu amor -riu, pegou minha mão e me puxou pra fora do quarto. E quem estava no corredor ? Nada mais nada menos que a mina dele.
Bruna - O que significa isso aqui ? -olhou pra gente.
Fernanda-Olha, vocês se resolvam ai porque eu to vazando suave? - tranquei meu quarto. Dei um beijo no Ju virei e desci.
Gil -  Nossa Fernandinha tá gata, onde se vai?
Fernanda- No shops.
Gil- Ahh hoje nós vamos pro Guaru tu vai ?
Fernanda- Sei lá, acho que sim. Cade o Jota que eu não vi ele aqui e nem ontem ?
Gil- Deve ta com alguma mina.
Fernanda- Ramelao, trocando amizades por menina, af. -ri. - Flw Gilzin to vazando. -dei um beijo nele.
Gil- Flw Fernandinha, juízo. -riu. 
Fernanda-OOOOOOOOOOOOOOO MÃE TO INDO NO SHOPPING TCHAU. -gritei.
Juliane- COM QUEM ? -desceu as escadas com meu pai.
Pedro- E essa roupa ai ? Cade a outra parte?
Fernanda- Mas você só implica comigo hein velho? Quanto to de tenis e pa eu sou macho, hoje que to mais 'arrumadinha' tu vem me encher. -Junior desceu as escadas com o Victor.
Victor- É mesmo cade a parte de baixo desse troço ai ?
Fernanda-  Ó vão se foderem -ri. - Tchau. -virei, fui pra garagem. Desalarmei meu carro, entrei, coloquei minha bolsa no chão do banco do passageiro, liguei o carro, liguei o som e coloquei Cone Crew Diretoria - Chefe de Quadrilha, abaixei os vidros.  Fui a milhão pro shops, até porque eu NUNCA ando devagar hahaha. Cacei uma vaga lá, achei, estacionei, desliguei o carro, tirei a chave, desliguei o rádio, peguei minha bolsa, sai do carro e alarmei. Entrei no shopping, olhei várias lojas, comprei bastante roupa. Até que eu vejo a loja da schtuz, entrei, comprei alguns sapatos e tinha um espelho lá resolvi tirar uma foto.


fbolina: Comprinhas         

@dbolina: nem chame né 
@PedroLopes: Que que isso hein Fernandinha?        
@jotace520: Nossa Fefezinha tá gata           
@neymylife: Lindaaaaaaaa Fe!
@Fejuforever: P-E-R-F-E-I-T-A
@RafaellaBeckran: Nem chama vadia.
@fbolina: Joclécio quero papo com tu não! @jotace520

Parei de olhar os coments, paguei a conta lá, fui pra praça de alimentação comi uns bang lá, até que eu lembro que o Natal é quarta e eu não comprei PORRA nenhuma. Sai desesperada e graças a Deus comprei o presente de todos. Resolvi dar uma mudada no visuuuu, fui pro salão lá e a moça falo que tinha horário (?) até estranhei por ser sabado. Escureci meu cabelo, pintei ele de castanho médio, sla que cor haha. Acabei la, não vou postar foto não pq sou do mal MUAHAHAHAH. Tava indo pro estacionamento quando vejo um estudio de tatuagem e de piercings, me deu a loca e resolvi colocar um no nariz kkk. Fui lá, vi tudo certinho, e já fui furar, coloquei uma argolinha prata. Fiquie gata hahaha. Finalmente fui pro estacionamento, desalarmei o carro, coloquei as sacolas no banco de trás, entrei no banco do motorista, fechei a porta, peguei meu celular e vi que o Rodox me chamou no wpp.

Fernandinhaaaa
Fala Rodoxxxxxx
To descendo ai pro Guaru, show no Cafe hoje.
Suave Rodd, to colando.
Ok, flw loirinha.
Noixxx, e não to mais loirinha hahahaha.
Sério ? hahaha manda foto.
O que achou?
Nossa Fernandinha! Gata pra caralho.
HAHAHA, vlwww.
Noixxxxxxxx.

Parei de falar com ele, liguei o rádio, coloquei Mc Guime - Na pista eu arraso, liguei o carro, abaixei os vidros, tava indo pra casa e pá. Até que eu paro no sinal vermelho, e o carro do lado eram uns mlks bem gatinhos, eles ficaram mexendo comigo, olhei pra eles e só ri. O semáforo abriu e eu continuei.
Xxxxx- Oii -riu.
Fernanda- Oi -ri.
Xxxxx- Eai, qual seu nome?
Fernanda- Fernanda -ri-  e o de vocês? -Eram 3 meninos. 
Xxxxx- Bruno, Matheus e Felipe. -apontou pra cada um. 
Fernanda- Vocês moram aqui no condomínio mesmo ? - É, eu esqueci de comentar que aqui é  um condominio fechado.
Matheus- Sim, nos somos vizinhos e moramos ali na frente. -riu. - como nunca vi você aqui ? -riram.
Fernanda-  Verdade né ? -ri. Nisso saíram de dentro da minha casa o Victor, Junior e Bruna. 
Victor- E aaai Mats, de boa? - cumprimentou-o. - Bruninnnn, Felipiin - falou com eles e eu fiquei tipo "WHAAAAAAAAAAT? ELE CONHECE ESSES GATOS E NUNCA N-U-N-Q-U-I-N-H-A ME APRESENTOU ELES" os meninos falaram com ele. E o Neymar e a Bruna lá afastado se beijando e os caralho a 4. ODEIO essa falsidade dele, fico pensando se comigo era assim também.
Bruno-  Então Fernandinha -veio pro meu lado - Da onde tu conhece o Victor? -ri.
Fernanda - Meu irmão essa praga. 
Felipe - Mentiraaaa! -riu. -  Como assim tu tem uma irmã gata desse jeito -riu com cara de safado.
Victor - Olha o respeito seu ramela. -riu.
Matheus- Mas então Fernandinha passa seus contatos, vamos marcar alguma coisa -riu.
Junior- O Victor vamo logo caraio. -Ai que os mlks se tocaram que era o Neymar e a vaca. Eles ficaram normal haha estranho né ? 
Fernanda - Hahaha anota ai -passei meu número, insta e tt - Boyyys, vo entra suave ? Vo pro Guaru hoje ainda. 
Felipe- Show do Rodolfinho ?
Fernanda- Yees, meu amigo a cotas 
Matheus - Ahh logo menos noix ta colando lá -riu.
Fernada - Suave , flw - dei um beijo na xexa de cada um. - Pra onde tu vai brodi ? 
Victor - Vo la na casa do cacatua depois vamo deixar a Bru -fiz cara de nojo e ele riu -  no aero e ai noixxxx cola no Guaru pro show do Rodox.
Fernanda- Suave - dei um beijo nele -  Tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau XUXU - dei um beijo nele só pra provocar a outra lá. Olhei pra ela, medi e nem falei nada, o Junior riu e ela ficou lá brigando com ele. - Oieeee procês -  falei com meus pais que tavam abraçados no sofá. 
Juliane - Oi filha, estava no shopping até agora? - levantou e me ajudou com as sacolas. 
Pedro - Ai a conta no final do mês Chessusssssssss - veio loco eu hein.
Fernanda - Esse cara mete o loco né - ri - Que horas são ?
Juliane - São 20:00
Fernanda - PORRA
, mas já ?
Juliane- Olha a boca fidiputa.
Fernanda-  Mals ae ow, flw pra tuuus. -ri, peguei as sacolas e fui pro meu quarto. Destranquei a porta, liguei a luz, coloquei a bolsa na cama, o celular pra carregar porque essa porra é assim, nem usei e já acabou a bateria desse caraio. Fui pro closet coloquei as coisas no lugar e vi que aquela bagaça tava uma puta bagunça, depois peço pra tia arrumar pra mim. Fui pro banheiro, fiz xixi, tirei o baguio da calcinha, me despi, entrei no box, liguei o chuveiro, tomei um belo banho, lavei os cabelos. Sai, me sequei com cuidado pra não manchar a toalha, me enrolei na mesma, fui pro closet, coloquei minhas peças intimas, voltei pro banheiro, coloquei um absorvente, coloquei a toalha naquele bangzinho sabe? kk fui pra frente do espelho desembaracei o cabelo, liguei o secador sequei ele, desliguei o secador fui pro quarto peguei meu celular e olhei o wpp e tinha uma mensagem da Mari.
Catchorraaaaaaaaaaaaa
Late
Partiu Guaru, dormi na casa do Xunior ?
Suave bright, vai no show do Rodolfo?
Yeees. 
Amiga, o Gil tá tando ideio em mim k k k k k k k k k k k 
Esse cebola ta ozado, pega amiga k k k k k  é gostoso.
Mano, conheci uns amiguinhos do Victor aqui do condo hahahaha gatinhos.
Ui, vão tá la hoje?
Falaram que sim. Ó Felipe é meu k k k k k k 

SHUAHSUAHSUH suave. 21:50 to passando ai pq o Rodolfo entra só 00:00
Suave, quem vai?
Bonde e noix, acho.
Suave 

Parei de falar com ela, fui pro closet e fiquei olhando lá. Já que é um show de funk e pa, rosolvi colocar uma regatinha decotada, um shorts curtinho e um vans preto. Olhei as horas e eram 21:10, me deu uma fome do caralho. Sai do meu quarto, desci, fui na cozinha a tia tinha deixado um bolo coberto em cima da mesa, agradeci mentalmente pra ela kk. Comi 2 pedaços, acompanhados por 1 torrada com requeijão e dois copos de suco natural de laranja. Subi, arrumei uma malinha, com biquine, camiseta, shorts, chinelo, carregador e essas fita ae. Peguei meu celular coloquei no bolso, coloquei os documentos em uma bolsa lá, mas vou deixá-la no carro. A Mari me chamou no wpp falando que tava lá em baixo, peguei minhas coisas e a chave do carro, é eu resolvi que vou com meu carro. Fui no quarto dos meus pais falei com eles e pá, passei pelo meu quarto
ar coloquei no bolso, coloquei os documentos em uma bolsa lá, mas vou deixá-la no carro. A Mari me chamou no wpp falando que tava lá em baixo, peguei minhas coisas e a chave do carro, é eu resolvi que vou com meu carro. Fui no quarto dos meus pais falei com eles e pá, passei pelo meu quarto, tranquei a porta. Desci, fui lá pra fora.
Mari- E ai catchorra, pintou o cabelo e nem falou nada. -riu
Fernanda- To gata né ? Pode falar -ri. - Ó, vou com meu carro suave?
Mari-  De boa. - fui até meu carro, desalarmei, coloquei a malinha no porta malas, mas antes peguei a minha carteira de motorista e um pouco de dinheiro no bolso, fechei o porta malas, entrei no banco do motorista, coloquei meu celular no banco do passageiro, liguei o carro e o rádio, coloquei SNJ-Pensamentos, muito foda. Abaixei os vidros, e acelerei cheguei no Café, estacionei o carro,desliguei o carro, desliguei o rádio, peguei meu celular, tirei uma fotinho. Abri a porta desci, vi que a Mari já tava vindo. Tipo, ela não é minha melhor amiga até porque já falei que não tenho, mas a gente sempre tá junto nos roles. Fechei a porta, alarmei o carro.
Mari- Bora?
Fernanda- Partiu.- Peguei meu IPhone e postei a foto que eu tirei no carro (finjam que esta de noite na foto rs)
fbolina: Parrrrrrrtiu show do Rodoxxxx @rodolfinho_mc


Nem olhei os comentários e entramos, porque somos Vips e não precisamos pegar fila, fomos direto pro camarote do Bonde.
Fernanda - E aaai seus piranhos -cumprimentei todo mundo.
Jota- Fernandinha meu amor e esse shorts? -riu
Fernanda- Olha o respeito ramelão.
Junior- Assim eu não aguento hein Fefe -me agarrou. 
Fernanda - Vish menino tá loco ? - até que eu sinto meu celular vibrar. E era o Rodoxx me falando pra ir lá falar com ele. -  Ai seus puto, vo lá ver meu mano Rodoxxx tchau -virei e sai andando kk, fui lá no camarim do Rodolfo.
Rodolfo - Fefezinha tá gostosa hein -riu e me deu um beijo no canto da boca. Tá admito já dei uns beijos nele, mas não passou disso.
Fernanda - Você até que ta bonitinho -ri.
Rodolfo - E ai, namorando muito -riu e se aproximou. Mano esse muleque beija bem pra PORRA, baixinho, carinha de criança, mas so a cara mesmo. Mlk é safado pra caralho.
Fernanda - Naaads, to de boa -ri. Ele me puxou pra perto dele.
Rodolfo - Tá com uns peitões hein ? -riu.
Fernanda - Tá ousado hein Rodox -ri. Ele nem falou nada e já me beijou, um puta beijão. Fiquei uns 20/30 minutos lá com ele e vazei. Voltei lá junto com o povo.
Gui - Tava aonde ? Com quem ? Fazendo o que?
Fernanda - Não que eu te deva alguma satisfação, mas hoje to boazinha e vou te responder. -ri e percebi que o Junior tava me olhando esperando a resposta, assim como a Mari, Gil, Victor e Gu ri por dentro. - Tava no camarim, com o Rodolfo, beijando
Mari - Que isso hein fefe -riu. O Victor já veio me falando que funkeiro não presta e blá blá blá. fui pra pista dancei pra caralho, começou o show do Rodox e eu encontrei os meninos lá do condo, fiquei com o Felipe mexxxmo kkk, nem bebi porque to dirigindo. Subi, a Rafaella já veio cheio de amores por mim, essa mina mete o loko né PQP.
Fernanda- O Rafaella, sem querer ser grossa mas já sendo, não vem pra cima de mim não suave? Ontem tava lá defendendo a amiguinha e agora já vem pra cima de mim? Pelo amor né ? Nem vem com essas falsidades pra cima de mim suave? -nem deixei ela responder e já sai. Fui pra perto do Junior.
Junior - Fernandinha, fernandinha -veio pro meu lado rindo
Fernanda - Junior Junior -ri. Ele me encostou na parede...








GIRRRRLS, MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS, ESSA PRIMEIRA MÚSICA QUE EU COLOQUEI NA PLAYLIST (VIDA LOKA TAMBÉM AMA-RACIONAIS MC'S) FOI DAI QUE EU TIREI O NOME DO BLOG RS. ELA É MEIO COMPRIDA (8 MINUTOS KKK) ENTÃO PODEM PASSÁ-LA OU ESCUTEM HAHAHAHA.

CAPITULO PEQUENO EU SEI, MAS RECOMPENSO AMANHÃ JURO.

BOM, EU COLOQUEI A MUSICA MULHER DO PROJOTA PORQUE UMA ANONIMA LINDA PEDIU, ALGUMA SUGESTÃO? ACHAM QUE AS MÚSICAS MAIS ALEGRES (ESTOURA O CHAMPAGNE, DESENCANA, PAÍS DO FUTEBOL E TÔ TRANQUILÃO) FICAM OU NÃO? EU GOSTO DELAS, PORQUE O BLOG É MAIS ALEGRE SACAS? ENTÃO  PRA DAR UM UP EU COLOQUEI ELAS.

AAAH E AGORA AS MUSIQUINHAS COMEÇAM SOZINHAS PQ SO ZIKA E LI OS BANG LÁ EM INGLES E CONSEGUI KKKKK

SOBRE A MARI SAMPAIO SER A MINA EU ACHO ELA LINDA, SÓ QUE EU ACHO QUE JÁ TEM MUITA MINA COM FOTO DELA, QUERO ALGUMA COISA MAIS ORIGINAL SACAS? O QUE ACHARAM DESSE MINA? ACHO ELA LINDA.

GENTE SE EU ABREVIAR ALGUMA PALAVRA É FORÇA DO HABITO OK? ELA FALA DE UM JEITO MEIO "MLK" PORQUE ELA É ASSIM MSM.
ESCREVI PRA CARALHO AQUI NÉ ? KKKKKKKKKKKKKKKKK


LOVEEE <3

11 comentários:

  1. ameeei linda.mulher é a musica.tipo acho que ta top assim e acho que vc podia colocar a musica here without you 3 dors e marry you Bruno Mars e quando ele for pedir ela em casamento "a louca"podia tocar marry me train ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo a here without you, quando eu mexer nas musiquinhas eu coloco, porque tem que mudar html e pá, pra eles casaram tá beeem longinho, depois vemos isso hahaha.

      Obrigada pela opinião!!

      Excluir
  2. Amei... não demora por favor
    Tira as letras pra comentar por favor ! Bjs

    ResponderExcluir
  3. continua...não demora pra postar não pf!!!!!!
    Amanda

    ResponderExcluir
  4. continua . coloca chuva de novembro ela é top

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coloco sim!! Assim como eu falei pra anony ali em cima, quando eu for mexer nas musiquinhas eu coloco, porque tem que mexer em html e pa.

      Obrigada!

      Excluir
  5. oieeee então fui eu que deia dica da mariana sampaio , siceramente eu ja to viciada aqui ta muito top mesmo e ate acho essa menina bonita mais é que eu queria mesmo a mari eu sei que vc é a escritora mais tipo eu justamente pedi pra botar a foto da mari no blog porque eu ja procurei em varias histórias e não achei uma que a personagem fosse a mari e eu queria muito ver uma história com ela e pensei que vc poderia mudar , mas ok ): continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a mari é bonita e bem melhor que essa . continua

      Excluir
  6. Amei... não demora por favor :)))

    ResponderExcluir
  7. como no comentario acima aí , a mari tamém é mais bonita , posta logo o proximo .. indica http://precisoapenasdevocegc.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. leitora nova \o/ .. ta muito bom, as musicas deles RACIONAIS MC'S são muito boas, coloca essa tbm que ée otima de Ao cubo - tche gue die, tche gue die..
    ah e coloca pra visualizar pelo celu que no meu nao ta aparecendo a historia so o titulo do blog.. #brigadim

    ResponderExcluir