segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Capítulo 2

Acordei com o despertador tocando, levantei, tirei meu pijama, fui pra frente do espelho, liguei o a chapinha e coloquei as pontas do cabelo pra fora. Comecei a fazer minha make, fui pro closet e coloquei uma blusa estampada, uma saia preta e um salto preto também. Fui no espelho e tirei uma foto. 


fbolina: Partiu Dom Room  



Peguei uma clutch preta, coloquei meu celular, um batom e meus documentos. Sai do meu quarto e dei de cara com o Victor.
Fernanda: Eai fedo, vai pra dom?
Victor: Vou o Gil tá la em baixo me esperando. Vai com a Mari?
Fernanda: Ahh, vo lá falar um oi pra ele. Vou sim. -Descemos as escadas.
Gil: Eaaai Fernandinha -me olhou dos pés a cabeça - Que isso hein ? 
Fernanda: Olha o respeito fi da puta -ri, fui até ele. Cumprimentei-o, tava trocando umas idéias com eles e pá. Até que a Mari me chama wpp. 

Vadia cheguei
To descendo piranha
Fernanda: Ai seus manés, falow. - dei um pedala robinho no Gil e um abraço no meu irmão. Peguei minha clutch e sai. O carro da Mari tava estacionado no meio fio, tava ela e o Rafael  -um amigo nosso que eu conheci na faculdade e apresentei pra Mari, mas eu era de Moda e ele de Direito, ele tem 22 anos. 
Fernanda: Eai seus putos -entrei no banco de trás.
Mari: Eai -riu.
Rafael: Eai Fernandinha, que isso hein? Cada dia que te vejo tá mais gostosa -falou com cara de safado olhando pra mim. 
Fernanda: Não sou pro seu bico não ow -ri. Mas na verdade ele era um gato, já fiquei com ele mais nada sério.
Rafael: Se faz de dificil só agora -riu, e eu dei o dedo pra ele. Fomos escutando Racionais até chegar na Dom, chegamos lá logo no estacionamento encontrei com a Rafa e com as amiguinhas dela -bléh.
Rafa: Oi Fee, oi Mari. - cumprimentei ela com um beijo - eae -falei pra Julia e pra outra lá. Ô mina com cara de patricinha nojenta. Aquelas minas bem fúteis sabe? Não sei como a Rafaela aguenta essas minas falsas, apesar de que ela é outra né? Tipo, ela é minha amiga e tals mas eu bem sei o que ela anda fazendo, humilhando as pessoas só porque tem grana e essas fita ae, não acho isso certo de jeito nenhum, pra mim humildade acima de tudo. Eu graças a Deus tenho uma condição de vida BEM boa e nunca humilhei ninguém por causa disso, acho ridículo.
Bruna- Nossa, que educada você hein? -me mediu. Af, além de tudo é folgada mina nojenta credo.
Fernanda- Vish garota, fica na tua suave? Nem te conheço e já vem me medindo e me chamando de sem educação? - ela arregalou os olhos, acho que ela não esperava que eu fosse respondê-la. Garota sem noção eu hein. 
Bruna- Nossa querida, calma. Ta achando que é quem pra falar assim comigo?- essa garota ta tirando com a minha cara né? Acho que ela não me conhecesse nem um pouco pra tá falando desse jeito comigo. 
Fernanda- Garota acho melhor você ficar na tua certo? Se não é melhor que ninguém aqui não ok?
Bruna- Nossa Rafa, você já andou com pessoas melhores hein? - A Mari e o Rafa já tava me segurando porque eles sabem que eu não sou de levar desaforo pra casa. Muito menos de menina folgada que não sabe nada da vida, e que acha que é mutia coisa por ser atriz da globo.
Fernanda- Rafa, acho que ela não me conhece mesmo né? -dei uma risadinha e olhei pra Bruna - Garota, se você ta achando que eu não do na sua cara aqui e agora só porque você não passa de uma atrizinha de bosta e da namorada do Neymar, você tá muito enganada ok ? -Me aproximei dela-  Acho melhor você medir as suas palavras pra depois não se arrepender certo?
Rafaella- Nossa Fernanda calma ela não fez por mal. - Ainda vem defender a amiguinha pra cima de mim? Vai toma no cu.
Fernanda- Ai namoral? Não vou perder meu tempo com vocês, quero mais é que vocês se fodam e que vão as duas pra puta que pariu suave? Eu esperava mais de você viu irmã do Neymar, ops Rafaella. -essa mina me tirou do sério agora. 
Bruna- Nossa que baixo nivel em meu amor? -riu.
Fernanda- Baixo nivel vai ficar a sua cara na hora que eu te der um soco. -A Mari e o Rafa riram porque eles sabiam que eu ia da na cara dela se ela falasse alguma coisa.
Mari- O Fê, vamo embora porque isso vai ser engraçado.- riu.
Fernanda- É mesmo né? Não vou perder meu tempo com lixo.- virei as costas e sai andando. O Rafa e a Mari vieram atrás dando risada.
Mari- Tu é foda hein? -riram.
Fernanda- Eu sei -ri e dei um beijinho.
Mari- Pode nem elogiar que a mina já se acha. -Rimos e entramos na balada, já fui direto pro bar, tinha um bar man gostosinho la, pedi um whisky com redbull e a gente foi no camarote lá do Gui.
Gui-  E aeeeee, Fernandinha que que isso hein? -riu. A mina dela já fechou a cara, a mano que se foda é meu amigo, to pouco me fodendo pra ela e pra cara de cu que ela faz toda vez que me ve.
Fernanda- Guiziiiin, ozado como sempre. -ri e cumprimentei ele. - Guuuu seu gato -falei com ele. Dei um oi pro Gil e pro Victor e falei com o Junior. Rafaella tava com uma cara de bunda que mds. - Falo procês vo lá pra pixxxta -ri.
Mari- Opaaaa, vo junto. -riu. 
Victor- Se eu cata você ficando com alguém te espanco ok? ok! - ri dele, porque né? Coitado.
Fernanda- Nem falo nada. -Ri e desci junto com a Mari. Tava tocando uns funks doidos lá, curto um pouco até haha, modestia parte eu e a Mari dançamos bem pra caralho, chegaram dois minos gatos dms na gente, não ia desperdiçar né? Beijei mesmo. Continuamos lá dançando, até que eu olho pro camarote e vejo o Junior me olhando, ele viu que eu olhei e deu uma piscadinha, esse mlk é safado pra caralho mano, só ri. Fui pro bar lá e pedi uma tequila e virei tudo de uma vez, desceu rasgando na minha garganta mas eu sou acostumada ja.  Subimos lá pro camarote depois de uma meia hora dançando.
Gil- Que isso em Fernandinha? Dança muito- fez cara de safado e riu.
Fernanda- Olha o respeito caralho. -ri e olhei pro outro camarote e vejo o Pedro, um amigo meu que o Neymar sempre morreu de ciume na época em que namorávamos. - Ai seus manés, já volto. -deu uma risadinha marota que a Mari já entendeu e fui até o outro camarote.
Pedro- Fernandinha meu amor, assim eu não aguento. -riu, nos cumprimentamos. A gente tava trocando mó ideia lá, até que eu olho no camarote da frente que era o do Bonde e o Neymar tava me olhando com cara feia, quando ele me viu puxou a Bruna e deu mó beijão. Fiquei puta, mas quer saber? Eles que se fodam, to com um puta gato aqui vou é aproveitar. Continuei lá falando com o Pe, até que ele já começou a dar em cima de mim. -E ai Fernandinha, to com saudade do seu beijo sabia? -passou o braço pela minha cintura. 
Fernanda- É? -me aproximei dele e fingi que ia beijá-lo só que eu desviei.
Pedro- Faz isso comigo não Fê-riu, olhou pra minha boca e mordeu os lábios. Pegou na minha nuca e me deu um beijasso. Que que isso? Assim a Fernandinha não aguenta, ele beija bem pra caralho e essa pegada ? Senhorrrrrrr. Passei a mão na nuca dele e arranhei de leve. Ele parou de me beijar pegou na minha mão e me levou pra um cantinho, me encostou na parede e me beijou de novo. Nosssssssa Senhora, me segura senão acabo fazendo o que não devia. -Que isso hein Fe, cada vez melhor.-ri.
Fernanda- Você também hein ?- ri, dei mais uns beijos nele e voltei lá pro camarote do bonde.

POV NEYMAR ON

Tava lá no camarote da balada de boa, até que a Fernanda sobe com a Mari e um mlk lá e vem cumprimentar todo mundo. Logo de cara vi que ela não gostou da Bruna. Ela tava gostosa pra caralho com um decotinho que ai papai. Ai ela desceu pra pista, tava dançando uns funks lá e PORRA que que isso? Dança muito, na cama então ? Essa menina é maravilhosa, tava lá olhando ela dançar até que chega um cara lá nela e ela ficou com ele af. Depois ela continuou dançando, até que ela olha pra cima e me vê olhando pra ela, dei uma piscadinha pra ela que só riu. Ai a Bruna veio pra perto de mim, dei uns beijos nela. Até que a Fernanda sobe de novo o Gil zuou lá com ela, até que ela olhou pro camarote da frente e eu olhei também né? kk, ai ela falou que já voltava e eu olhei até onde ela tava indo e percebi que ela foi no camarote da frente e falou com aquele CUZAO do Pedro, ODEIO esse mlk, já briguei várias vezes com a Fernanda por causa dele. Ai a Bruna veio pra perto de mim, tava falando com ela mas não tirei o olho da Fernanda, já que é pra provocar então vou provocar. Catei a Bruna de jeito e dei um puta beijão nela, quando parei de beijá-la olhei pra Fernanda e ela tava beijando aquele idiota, sabia que eles tinham alguma coisa. Até que ele pega ela e leva pra algum lugar que eu não conseguia ver eles mais, fiquei PUTO. Até que ela volta pra cá.

POV NEYMAR OFF

Fernanda- Voltei pessoas que me amam. -ri. O Neymar tava com uma cara de cu que eu comecei a rir sozinha.
Mari -Que foi sua loca ? -riu. 
Gil- Eu que bebo e ela que fica loca. -riram.
Fernanda- Nada não. -ri e olhei pra cara do Neymar que se toco e olhou pro lado. -ai Mari vamo parti, 3 da matina já. -caralho, fiquei um bom tempinho com o Pedro, deve ser por isso que o outro tava todo putinho. 
Mari- Partiu. -Me despedide todos, menos das idiotas lá, vulgo Rafaella, Bruna e Julia.
Victor- Ow, os mlks vão cair lá suave?
Fernanda- Suave bright-dei um beijo nele e fui pro carro com a Mari, porque o Rafa simplesmente sumiu. Mandei mensagem pra ele falando que estávamos indo pra casa.  
(...)
A Mari me deixou em casa, ela não ia dormi aqui porque amanhã ia pra casa da vó dela. Entrei em casa, tirei meu salto, subi pro meu quarto, tirei a roupa e fui pro banheiro, tirei as peças íntimas, entrei no box, liguei o chuveiro e tomei um banho de uns 30 minutos. Sai, me sequei, passei meus cremes, me enrolei na toalha, tirei o resto de maquiagem que ainda tinha. Fui até o closet, vesti minhas peças intimas e meu pijama, calcei minha havaianas, coloquei a toalha no banheiro de novo, sai do quarto e fui pra cozinha comer alguma coisa. Resolvi fazer um misto, deixei ele na torradeira, abri a geladeira peguei uma coca, abri o armario e peguei um copo. O lanche ficou pronto, desliguei a torradeira. Tava la comendo de boa, até que escuto abrirem a porta, continuei comendo até que chegam na cozinha, Gilmar, Gustavo, Guilherme, Junior e Felipe. Até estranhei o Junior e o Guilherme virem por causa das nojentas lá mas nem falei nada.
Gui- Horra Fefezinha, faz um desse pra mim ?
Fernanda- O pão tá ali, queijo, presunto e coca na geladeira se vira. -continuei comendo e os meninos riram.
Gui- É assim que a gente vê as verdadeiras amizades. -riu. Eles ficaram lá falando e eu comendo, assim que terminei levantei, lavei o que sujei. - O Fernandinha, tu pensa que eu não vi você dando uns cata naquele mlk lá? -riu
Victor- Hm, falo nada.
Fernanda- Uai, foi só um beijo.  -ri, e que beijo. 
Gu-  Hm, sei -riram.
Ju- Eu bem vi que você sumiu com ele.
Fernanda- Vish meu filho, já tem uma criança pra cuidar e ainda quer cuidar de mim ? -ri.
Gu- Ai credo Fefezinha, que isso hein? Ta ozada - rimos. Mano a minha calcinha entrou lá sabe? kk ta me incomodando pra porra, eu vo puxa e quero que se foda. Ri dos meus pensamentos.
Fernanda- Gente, olhem pra lá. -apontei pro outro lado.
Gil- Pra que ? Eu hein, mina ta loca.
Fernanda- Por favor. -ri, porque tava me incomodando. Mas eles não viraram, puxei essa porra na frente deles mesmo kk.
Gui- Que isso, tava enfiada? -riram.
Fernanda- Tava enterrada no rabo. -ri.
Junior- Podia ter pedido pra mim que eu te ajudava -riu com cara de safado e veio pro meu lado.
Fernanda- Eu hein, mlk. Tá me estranhando ? -olhei pra ele, os mlks riram.
Gui- Quando essa mina vai deixar de ser marrenta desse jeito Senhor? -riu e olhou pra cima. Falei mais um pouco lá com eles mas tava me batendo um sono que Senhorrrrr.
Fernanda - Ai seus cocos vo suaver? Tchau. -virei e sai andando.
Victor- Educada ela né?- riram. Fui pro meu quarto, tranquei a porta (não curto dormi de porta aberta), entrei no banheiro, fiz xixi, lavei minhas mãos, coloquei meu celular pra carregar, deitei, me cobri, liguei o ar pra deixar bem gelado do jeito que eu gosto. Liguei a tv, coloquei em um filme lá e apaguei a luz. Peguei meu cel, olhei o feed do insta, curti algumas fotos olheio wpp e respondi algumas pessoas. Desliguei a TV, virei e dormi.

NEYMAR POV ON 

Depois que a Fê saiu da balada, a Bruna foi no banheiro e eu aproveitei pra pegar uma morena gostosa que tinha lá. Depois a Bru voltou e eu fiquei la com ela. Depois os mlks iam cair na casa do Victor, não ia perder né? Falei pra Bruna ela ficou com cara feia, falou uma pa de bosta e saiu andando. Eita mina loca, só to com ela porque é gostosinha kk. 

(...)

Já chegamos na casa da Fê e ela já foi dormir, não vou nem tentar entrar no quarto dela porque tá trancado com certeza. 

NEYMAR POV OFF

Sábado, 21 de Dezembro de 2013.

Acordei com uma preguiça do caralho, levantei, fui ao banheiro, fiz minhas necessidades, lavei a mão, me despi, tomei um banho de 20 minutos, lavando o cabelo. Fui até o closet, coloquei uma regatinha justinha cinza e um shorts jeans, tava sem fome então nem desci. Desliguei o ar, abri as janelas e tava um calor gostoso, sentei na cama, peguei meu livro. Tirei uma foto e resolvi postar.


fbolina: Comer, rezar, amar ! 





Nem olhei os comentários, bateu uma fominha, peguei meu celular, calcei uma havaianas, abri a porta. Sai do quarto e dei de cara com o Neymar.
Junior- Bom dia Fefe -me deu um beijo no canto da boca. 
Fernanda-Vish garoto fumou ? -virei e sai andando. Cheguei lá em baixo tava só os mlks la. -Cade minha mãe cade meu pai ? 
Gil- IIIIIH, acordo com a macaca foi ? 
Fernanda - Te interessa? -to de tpm porque to chata pra caralho. Quer saber vo pro shops gastar um pouco e aproveito e passo no salão. Comi alguma coisa lá na cozinha, passei no quarto dos meus pais e eles tavam lá, falei com eles e voltei pro meu quarto. Me despi, fui ao banheiro fiz xixi, e PORRA fiquei naqueles dias horriveis. Fui no closet peguei umas peças intimas, voltei pro banheiro, tomei um banho rapidinho, me sequei, passei meus cremes, vesti minha calcinha coloquei um absorvente, detesto essa semana em que eu tenho que parar de tomar o anticoncepcional. Coloquei meu sutiã e fui pro quarto e quando entro lá quem está lá ? QUEM ? QUEM ? QUEM ? .. O Júnior. 
Fernanda- O que que tu quer aqui ? -Fui pro closet e coloquei um macacão de seda azul e um salto vermelho gigante e voltei pro quarto. - Ta aqui ainda?
Junior- Que isso hein Fefe tá gata. -se aproximou.
Fernanda- Sai daqui -empurrei ele. Fui até a gaveta que eu guardo minhas bijuuuus, coloquei um colar, pulseiras e um brinco de argola. Fui no closet pegar uma bolsa vermelha só que tava muito alta tava la me matando até que eu sinto alguém atrás de mim.







GIRRRRRRRRRLS, ME PERDOEM FUI VIAJAR E VOLTEI ONTEM TAVA MORRENDO, TALVEZ EU POSTE HOJE MESMO. PREFEREM QUE ELES VOLTEM AGORA OU DEPOIS ? -- O JU SÓ VAI PRA BARCELONA DPS OK ? ACHO QUE ELES TEM QUE CASAR ESSAS FITAS AE PRA DPS ELE IR, O QUE VOCÊS ACHAM? ELA FAZ AS PAZES COM A RAFA ?

COLOQUEI MUSIQUINHAS NO BLOG, SÓ APERTAR PLAY NO TOPO DA PÁGINA. SE QUISEREM QUE EU COLOQUE ALGUMA MUSICA FALEM AI NOS COMENTS.

AS MINHAS AULAS VOLTAM QUINTA, OU SEJA, ATÉ QUARTA VOU TENTAR POSTAR O MÁXIMO QUE EU PUDER.

BEIJOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS <3




















6 comentários:

  1. Uhullllll, to morrendo de amores pelo seu blog, serio, ta topzeraa.. Da uma acalmada noa nervos em relaçao a eles voltarem, mas nao demora mttttttt.. enfimm.. ahh, e tu podia colocar na playlist "Até o final - Projota" "Mulher - Projota" ..

    ResponderExcluir
  2. meu, muito top! Não demora

    ResponderExcluir
  3. Amando, eles tem que voltar DEPOIS! Continua logo!!!

    ResponderExcluir
  4. continua,leitora nova...
    Amanda

    ResponderExcluir
  5. acho que ele deveria termina logo com a bruna e a rafa larga essas amizades falsas. tipo vc bem que poderia botar a personagem com as fotos da mariana sampaio , ela é linda , tem um corpão e só tem foto maneira

    ResponderExcluir
  6. eu acho que ela nao devia voltar a falar com a rafa agora acho ela meio falsa.e nem o ju terminar com a bruna.sei la acho que é muito cedo pra eles voltarem.acho que vc devia usar as fotos da ma sampaio tambem.

    ResponderExcluir